19.1.09

This message is larger than the space available in the user's mailfolder.

Não é como se bué gente lesse isto, mas é possível que depois este post seja uma das primeiras páginas no google, a procurar-se pelas palavras "photostation" "canon" "alvalade".

Here's the thing...

Seja qual foi o vosso problema com máquinas fotográficas, nunca a vão deixar à Canon de Alvalade. São muito simpáticos e isso, mas eu não ponho a vista (ou os ouvidos, for that matters) na minha câmara há mais de um mês.
Fui deixá-la lá no dia 18 de Dezembro de 2008, depois de ter sido aconselhada na Pixmania, porque com eles ia para França, e o problema até era simples estaria resolvido em poucos dias. Como disse, lá fui eu até à Canon, de garantia na mão (a câmara não tem sequer dois anos) e a pensar que pela altura do Natal já a teria de volta. Na, nem por isso. O senhor disse-me que era capaz de demorar algum tempo, porque não sei quê estava partido e tinha de ser substituído e yada yada yada, coisas que são fáceis de me dizer porque nunca abri uma máquina digital, e que além disso era provável que a garantia não cobrisse mas era uma coisa a ver pelo departamento técnico, até porque "era Natal" (é conforme as festividades, tanto pode pegar como não).
Desta feita, liguei para lá no início de Janeiro e o senhor que me atendeu, depois de 15 minutos de espera ou coisa que o valha, lá me disse que ainda não estava pronta, mas que a garantia não cobria e ia ficar à volta dos 100€.

A esta quantia, exijo: subtracção dos concertos que não fotografei por não ter câmara (a contar com os que estão a vir, nomeadamente Kaiser Chiefs, Mogwai e Gui Boratto);
subtracção das revelações analógicas que substituíram trabalhos digitais;
subtracção de telefonemas que não me foram atendidos mas que mesmo assim foram cobrados pelo atendedor de chamadas;
transportes até Alvalade.

Quanto ao título, é o que recebo de volta aos meus e-mails para eles.

Até podia estar a ser piquinhas, mas pelo que vejo no forum de fotografia não sou a única a reclamar. Ou eles têm torneios de sueca importantíssimos atrás daquelas paredes falsas e não conseguem resolver um problema supostamente "simples" num mês, ou sinceramente é só incompetência.


Raios, quero a minha máquina!

Sem comentários:

Enviar um comentário

baú