28.1.09

Coisas embaraçosas que faço quando ninguém está a ver

Desafios de T (nota-se só pelo título)
E isto não é embaraçoso, mas foi o que ele lhe chamou, pra mim devia ser "Coisas que faço quando ninguém está a ver". Não faço coisas embaraçosas às escondidas que me lembre...


1. Toda a minha higiene pessoal (menos lavar os dentes, às vezes há quem veja)

2. Limpar o nariz (às vezes até pode estar alguém a ver mas também não me interessa)

3. Espremer borbulhas e pontos negros

4. Ouvir músicas parvas, desligando o plug-in do last.fm

5. Escrever cartas que nunca entrego

6. , porque dizem tudo o que penso de bem e mal das pessoas

7. Espreguiçar-me como os cães (também há quem já tenha visto isto)

8. Pintar as mãos e braços com canetas de feltro

9. Vestir roupas parvas lá em casa

10. Fazer caras deficientes sobre pessoas deficientes quando esses deficientes me viram as costas.


A minha vida não tem segredos, que tristeza...

2 comentários:

  1. já estive presente no 3, 8 e 10 :D
    sou uma grande amiga, eu! :D

    *

    ResponderEliminar
  2. Já te vi a fazer 1 (na parte de lavar a cremalheira), 3 (sempre que entras no meu elevador, 7 (tenho mesmo quase a certeza), 9 (nunca pessoalmente, mas eu tenho essas fotos) e 10. A das músicas parvas ouves comigo também :D

    ResponderEliminar

baú