14.1.09

meu ulisses

a minha casa está um caos.
tenho por hábito (ou piquinhísse) fazer uma to-do list quando começo a ver que tenho demasiadas coisas para fazer, e a desta semana é tão preenchida que não há sequer espaço para um "arrumar a casa, não vá alguém aparecer".
na minha to-do list desta semana (de domingo passado à próxima quarta (não amanhã, a outra quarta)), entre muitas outras coisas aborrecidas, conta-se estudar marketing e estudos em arte portuguesa. posso dizer que me encontro plenamente satisfeita com a resolução da minha lista até à data, já consegui inclusive adiantar coisas que só estavam no plano de quinta-feira e isso deixa-me contente, somehow.
parece-me ridículo que a refazer projectos antigos para posterior avaliação final me depare com soluções tão simples quando uma folha branca. o design é isto, afinal. uma folha branca, uma caixa vazia, muito minimalismo, e isso é mesmo bonito. não é a primeira vez que me acontece andar meses de volta duma coisa para depois concluir que não falta lá nada, era aquilo e pronto.
a esta altura tenho todos os meus projectos prontos a serem impressos e o estudo encaminhado.
estou muito cansada, mas o cansaço é óptimo quando sentimos que fizemos algo de útil.

(josef müller-brockmann)

para resolução de ano novo - entre canon 30D, 50mm 1.4, emagrecer e dormir menos - quero que todo o ano seja assim: que me obrigue a trabalhar dia e noite, com muitas directas por cima e olheiras permanentes (que já tenho, yes!), refeições mal feitas - do tipo pipocas para o jantar - e alguma parvoíce pelo caminho (que também tenho que chegue).
e quinta-feira é já depois de amanhã.


(e o cd novo de franz ferdinand, coitadinhos, pirateados com tanta antecedência... fica a nota de que já se ouviu melhor mas que não deixam de ser fofíssimos <3 )

1 comentário:

  1. Eu quero que o meu dente do siso se decida, depois eu tenho a to-do list na cabeça e deixa-me que te diga que até estou admirada com o que tenho feito visto que não fiz nada estas férias passadas. enfim também já ouvi o cd e até gostei, nada por ali além mas ouve-se bem.

    ResponderEliminar

baú