7.1.09

hoje bebi leite verde.

Depois de ter visto ovos completamente pretos (RGB 000), de ter deixado a sopa ao lume durante 4 horas até que esta petrificasse por completo e eu passasse uma tarde a tirar carvão do fundo do tacho...

Olá, o meu nome é Raquel e hoje bebi leite verde.

Passava pouco das 2h30 da manhã quando fui ver do leite. O pacote estava quase no final, e como tenho mais que fazer do que lavar loiça, e aparentemente acho que um copo dá imenso trabalho a lavar, decidi que era boa ideia acabar o leite do pacote. Não, não foi boa ideia. O leite sabia obviamente muito, muito mal, e quando o deitei (ia escrever leitei, estarei já traumatizada?) fora, os meus olhos deslumbraram-se com uma aguada verde.
Como estamos no início do ano e já tive algumas experiências, achei que seria boa ideia ir mantendo isto por aqui... para os meus filhos verem mais tarde.
Eventualmente terá outros usos, mas por agora foi mesmo só pra isso...

Só tenho pena de não ter a minha máquina pra fotografar isto, quem é que acredita em mim...

3 comentários:

  1. Ai está pq não bebo leitinho :)

    ResponderEliminar
  2. lol
    devo-t dizer que uma história tao simples ficou bastante bem contada
    tens algum jeitinho pa contadora de historias xD
    nao te preocupes, decerto algo nesse genero ja aconteceu a quase toda gente. o que difere essas pessoas de ti é k tu foste capaz de oferecer essa situação ao mundo sob a forma de gargalhada gratuita =D
    portanto sê feliz por teres bebido leite verde,
    e sê ainda mais feliz por não teres medo de o dizer =)

    ResponderEliminar
  3. Raquel:

    Por acaso queres ser a minha cozinheira?

    Tenho andado com tendências suicidas, e já criei imunidade a veneno de rato :P

    ResponderEliminar

baú