23.1.09

decidi um adeus

No seguimento do post anterior, em que oficializei o meu abandono de Sigur Rós como banda favorita para atribuir essa categoria a Refused, eis que sei que The (International) Noise Conspiracy, outra banda do Dennis, esteve no Alive!.

Sabendo isto, como é que é suposto eu seguir em frente?


(Sou a pessoa que mais se mata por não ter estado em concertos, seguramente...)




edit: Acabei de apurar a minha localização durante o concerto referido.

Bem...


Eu vi Wrayggun e The Vicious Five... depois fui-me embora ver Beastie Boys... que como disse não vi... e voltei ao palco... para ver Buraka Som Sistema...


Era aqui que eu estava...algures, entre Beastie Boys e o nada... e no palco secundário, estava o Dennis Lyxzén a tocar... e eu estava...


... algures...




Preciso duma sala de pânico...


Sem comentários:

Enviar um comentário

baú