16.1.09

R

Depois de uma noite de 6 horas a falar com a Guida intensivamente no mesmo assunto, e de termos dormido, como consequência, 3 horas e pouco, hoje vim para a escola para ter aquilo a que os professores chamam de "avaliação periódica", um fancy name para nos fazerem vir à aula.
Eis que chego, atrasada mas nada de mais, e ainda aqui estou. entretanto já passaram algumas horas e devia estar na outra aula, ou a estudar para algo mais importante, do tipo, marketing...
agora a parte engraçada da coisa. parece-me algo surreal que eu tenha de ir a Belém mostrar o meu trabalho. as palavras foram exactamente "meninos, sexta-feira que tiver trabalhos para mostrar pode levá-los às 10h30 aos pastéis de Belém... preferem os pastéis de belém ou o bar do CCB?"

Sou só eu ou isto não muito didáctico? para já, fazer uma pessoa levantar-se cedíssimo para ir até belém, e depois, para mostrar trabalho. não é para isso que serve a faculdade? e não é para isso que ainda aqui estou em vez de estar em casa a dormir? er... estudar?

O mais surpreendente é que há gente que alinha nisto. há, de facto, pessoas que vão até Belém patrocinar esta, como dizer... palhaçada! Sabem, o alfabeto aqui é A D B C F A A A A C D D H C N M S S P T C A R.


O meu nome é Raquel, já agora.


3 comentários:

  1. curti bue o boneco rosa. ta bastante don hertzfeldt =D eh teu? tive duvidas em perguntar, pk n sei s t das ao trabalho de responder paki, ou se te limitas a expor as tuas coisas =P o k eh certo e k s vem smp ler algo k, embora se leia ate ao fim, é relativamente desinteressante, portanto no fundo os comentarios tambem nao poderiam ser mt mais interessantes =)

    ResponderEliminar
  2. não, o boneco não é meu Tiago, é do have some hats.

    ResponderEliminar
  3. OI? LOL também quero ter aulas nos pastéis, pra engordar trezentos kg.

    ResponderEliminar

baú