23.1.09

gonna get it with massive style.

Enquanto estava a ouvir o Up on the Walls de The Vicious Five pensei:
Estes tipos já tiveram mais piada, realmente.
Lembro-me de ter curtido imenso os primeiros concertos que vi deles, no Super Bock Super Rock e Paredes de Coura de 2006, mas acho que agora já era capaz de os curtir da mesma maneira, não sei porquê (possivelmente porque eu cresço, é possível que seja isso).
Continuo a gostar muito dos primeiros CDs (tanto que como disse, estive (e estou) a ouvi-lo).



(eu e as minhas skills fotográficas back then. The Vicious Five, SBSR 06)


Com isto meti-me a pensar na porrada de concertos que já vi, que não gostei, e que agora era muito bem capaz de adorar (e vice-versa).
Em busca por fotos antigas, encontrei:

Warren Suicide (Paredes de Coura 2006)



Passou-me completamente ao lado. Tinha défices de atenção nessa altura.

Beastie Boys (Alive! 2007)



Só por serem os Beastie Boys. De certo modo sinto a mesma coisa por Metallica e Sex Pistols. Abandonei completamente ambos os concertos.

If Lucy Fell (SBSR 2005)

Ainda eu não possuía uma máquina fotográfica pra registar o momento. Às vezes quero espancar-me por isto e não consigo.

Men Eater (SBSR 2006)

Sabem no que dá não querer pagar bilhete de comboio e ter de fugir do pica?
É nisto que dá...





Entre bués (entretanto comecei a ver vídeo de Smashing Pumpkins quando eles eram mesmo fixes, e de Refused, concerto onde eu com certeza morria... e era tão fixe isso <3), style="font-weight: bold;">Onda Choc, primeiro concerto da minha vida e que muitos dos meus amigos ainda recordam com saudade :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

baú