27.1.09

e morre Coimbra

É oficial que odeio cada ser que estuda em Coimbra. Cada pessoa que estuda em Coimbra, em tempos foi uma pessoa normal, como eu e a maioria das pessoas que lê isto. Depois da entrada na Universidade, as quantidades industriais de álcool que os obrigam a tomar para seres fixes, plus a quantidade de estupidez concentrada e recolhida ao longo dos anos, tornam essas pessoas normais em verdadeiros idiotas.
Isto porquê: Porque vim no comboio com um tipo trajado, de Coimbra so i've heard, que ia de Castelo Branco a Lisboa para apanhar o Alfa pendular, porque o Inter-regional demorava 5horas. Ora eu pergunto... Apanhar um inter-cidades de 3 horas e meia, mais um alfa de uma hora, equivale a 4 horas e meia. O que é que esta pessoa ganhou, digam-me, com menos meia hora de viagem?
Eu digo-vos... Menos 20€ no bolso, e mais um ponto para o gráfico da estupidez.

Já não é a primeira vez que a pacovíce dos conimbricenses, já no Porto dei de frontes com um tipo que, ao que pareceu, também era o maior.





Não odeiam quando a vontade de escrever se sobrepõe a outras coisas e depois acabam o post com porcaria só porque já o começaram a escrever? Darn it...

2 comentários:

baú