20.1.09

Pequenos vícios meus que irritam toda a gente menos a mim

Desafiada pela Joana (qual B...)

1. Dizer "CUIDADO!" e "Prigoso" de vez em quando... de vez em muito quando.

2. Ir a mais concertos do que é aconselhável (sei dumas quantas pessoas que não estão satisfeitas com isso, vá o diabo saber por quê)

3. Não ver televisão

4. Ficar calada durante saídas em que é suposto estabelecer-se uma conversa (ultimamente tenho feito progressos neste campo, visto que já não me importo com o que digo e mando umas bacoradas da boca pra fora)

5. Ter o vinyl do Vitinho

6. Roer as unhas ocasionalmente (não sei o que é que os outros têm a ver com isso mas dou comigo a levar uma e duas lambadas nas mãos)

7. Arquear a sobrancelha e fazer caras de desprezo quando não concordo com alguma coisa (isso também me irrita nos outros, em particular aqueles "pff" de esvaziamento em desaprovação)

8. Ter uma garrafa para as moedas pretas e consequentemente ficar sem dinheiro para um série de coisas (porque uma vez dentro da garrafa, as moedas não voltam a sair até estar cheia)

9. Na altura das alergias, agarrar nas pálpebras dos olhos como se fosse plasticina.

10. Não ter muitos exames (eu tenho trabalho, you know?)

11. Não beber álcool nem fumar ou tencionar fazê-lo.

12. Não ir ao Património ou à Repvblica (leia-se Répvblica e não República. Aquilo era um U no tempo dos romanos, agora já é um V), nunca (alerta totó! *rolleyes*)

13. Ficar muito tempo sem responder a mensagens ou adiar sucessivamente encontros.

14. Espirrar multiplamente

15. Andar constantemente a queixar-me de que estou gorda e feia (e não fazer nada quanto a isso, that's the other thing)

16. Querer passar demasiado tempo nas lojas do chinês e na feira da ladra

17. Conhecer bandas que não é suposto eu conhecer quando as pessoas me falam delas pela primeira vez (compreendo totalmente, também sinto alguma inutilidade quando alguém já sabe daquilo que estou a falar)

Não me lembro de mais e tenho de ir estudar Marketing.

4 comentários:

  1. ora, tu bebes álcool pode n ser sempre, mas bebes xD e a quem irrita isso? xD that's stupid. Vou-te cuspir na cara pq n bebes alcool cmg, bebemos uma de tinto este fds? AHAHA

    ResponderEliminar
  2. AH e a tua nº1 já me irritou agora já me habituei.

    ResponderEliminar
  3. lol, desde o rally tascas que decidi não beber mais, you know. nunca foi uma coisa que me atraísse particularmente, não sei porque raio alguma vez sequer bebi.

    ResponderEliminar
  4. Ora, apeteceu-te, xD Quando apetece pronto bebe-se olha agora.

    à bocado a palavra pra poder comentar era ARLETTE.

    ResponderEliminar

baú