31.1.09

a doença da água

São agora 4h42 e estou a ouvir água.

Não é uma água qualquer, é água saída de mangueira, mangueira segura por homens de azul e verde.
Qual é a paranóia em limpar Lisboa? À mangueirada?

Está a chover, eu há muito tempo que ouço falar em aquecimento global e sei que não é um mito porque vivo em Castelo Branco e no Verão, sim, parece-me que tudo está globalmente aquecido (ao contrário do Inverno).

Eu fecho a água quando estou a lavar os dentes, eu reciclo, eu não tomo banhos prolongados (a menos que ache que estou mesmo a precisar, por motivos de várias ordens) e não me ponho a mandar baldes de água pela janela, por mais divertido que isso me pareça. Para quê? Para estes gajos andarem a lavar a rua durante a noite inteira, a gastar mares de água, DEPOIS DE TER CHOVIDO/ESTANDO A CHOVER?

Que atitude mais parva, mais parva, mais parva!
Apetece-me pegar-lhes fogo.

1 comentário:

  1. é verdade, lá na minha zona espero que não tenham feito isso ontem porque aquilo não eram passeios, eram lagos e rios......

    ResponderEliminar

baú