há algum estudo científico que prove que o centro do ananás faz cancro? por alguma razão os meus pais tentam sempre impedir-me de comer o meio do ananás. o que eu achava que sabia é que o ananás até prevenia o cancro, de alguma maneira que não sei justificar, não sou da área de ciências - felizmente - e não faço a mínima ideia do porquê deste motim contra o centro do ananás. na minha opinião, é a melhor parte do ananás - o centro. não é como se fosse a melhor coisa do mundo ou eu desprezasse por completo toda a restante fruta e o próprio restante ananás, mas é a parte que gosto mais. e se por um lado o ananás previne o cancro, e por outro lado o meio do ananás dá cancro, um coisa não se anula à outra? ou será que o nosso organismo vai a uma espécie de tribunal das células ou assim para se aferir à razão de cada uma das partes? quer dizer, eu pelo menos quando como o meio como o resto também, não sou maluca nenhuma pra desperdiçar um ananás inteiro só para comer o meio (era capaz de fazer isso com as melancias, talvez... se me apetecesse muito comer o centro da melancia - aquilo a que na minha terra se chama "coração" e que até soa mal uma pessoa comer o coração da melancia...)
sendo provado que se arranja um cancro à conta de se comer muito meio do ananás, que tipo de cancro será? cancro dos dentes ou dos lábios? do completo sistema digestivo? não sei. e espero que alguém se debruce sobre isso, em vez de andarem praí a acelerar partículas e a fazer buracos negros por consequência.
(este post destina-se àqueles que sabem que o ananás não nasce dentro de latas, ou que sabem que não é um fruto em forma de tubo. nunca se sabe.)
7.1.09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
lista de pessoas.
baú
-
▼
2009
(331)
-
▼
janeiro
(44)
- a doença da água
- mp3?
- nº 7
- good morning starshine
- A aspirar o chão e a constatar que estou a ficar c...
- a minha luz
- nº 6
- Coisas embaraçosas que faço quando ninguém está a ver
- nº 5
- e morre Coimbra
- Se há um facto que eu consigo provar 98% das vezes...
- os meus Q's
- íslenska
- best of live music 08.
- nº 4
- nº 3
- Admitam de uma vez,
- branquitudes
- decidi um adeus
- gonna get it with massive style.
- viagens 1
- nº 2
- Pequenos vícios meus que irritam toda a gente meno...
- Nova Categoria
- nº1
- This message is larger than the space available in...
- 19
- when 'procrastination' is your middle name...
- ¨
- guilty.
- recollections in the form of good and evil
- R
- esta é a definição que a minha irmã tem de tortura...
- metridium field
- mp3?
- meu ulisses
- and now the weather...
- new microsoft word document (9)
- this trust will kill again.
- um muito obrigada aos melhores actores de sempre.
- a dança do homem-mola
- keskustassa ananaksen
- quero esquecer o episódio do leite...
- hoje bebi leite verde.
-
▼
janeiro
(44)
O cientista em mim dá cabeçadas na parede.
ResponderEliminarO parvo em mim acha piada.
diz que o ananás dá candeeiros giros com efeitos de luz bonitos (: *
ResponderEliminarburacos negros sao fofinhos
ResponderEliminar=D
e conseguem ajudar a descobrir coisas k comprovem a ligação ciência-religião, que se despreza há tantos séculos..quando no fundo, secalhar, ambas as partes falam do mesmo.
em relaçao ao centro do ananas, nunka tinha ouvido dizer k provocava cancro =P
pode causar alguma cousa devido a alguma elevada concentração de qualquer coisa. mas começando a falar nesses termos, qualquer cousa pode ser provocada por uma alta concentração de qualquer outra coisa, é assim que nos ensinam desde putos. a diferença é que a doença de hoje em dia passou a ser o cancro (repara k o ppl anda a deixar um bocado pa traz a sida), portanto essa qualquer cousa será cancro, visto que ninguém sabe responder correctamente a essa pergunta. mas como essa cousa pode ser qualquer cousa, também pode ser uma boa dose de boa disposição, provocada por uma alta concentração de qualquer coisa, neste caso, de centro de ananás.
por mim digo, diverte-te, e aprecia o centro do ananás. quiçá, pode-te provocar qualquer cousa.
isso quer dizer que eu tenho cancaro? é que eu como sempre isso :o
ResponderEliminar