5.3.09

nº 24 e problemas relacionais

Não vou dizer com quem tive esta conversa.

Ser Humano: Tipo, o teu problema é que nem dás hipóteses a umas curtes com uns gajos giros. Andas à procura de um já para casar, espantas os gajos todos.
Ser Humano: És bué esquisita.
Ser Humano: Primeiro tens de andar com gajos estúpidos, depois de repente aparece um mesmo fixe.
Eu: Lembraste de dizeres que não eras capaz de andar com ninguém que não fosse da tua área?
Ser Humano: Sim.
Eu: Então cala-te.
Ser Humano: Mas já andei. Para experimentar.
Eu: Não quero andar com um gajo vazio de cabeça pah.

Eu: ... Para experimentar?!
Ser Humano: Sim mas é só para experimentar
Eu: És algum carro?
Ser Humano: Lol.
Eu: Se de repente aparece um gajo mesmo fixe então que apareça já, escuso de 'tar a ouvir essas bacoradas que te saem pela boca.


Ponto nº 1: Fisicamente, não sou nada esquisita. Mentalmente, exijo algum interesse. Não digo que tenha de pertencer à minha área (é melhor que não pertença até, dados conflitos de gosto e sobreposições de conhecimentos) mas ao menos que tenhamos alguma coisa em comum que nos permita estabelecer uma conversa.

Ponto nº 2: Nunca fui e possivelmente nunca serei apologista das chamadas "curtes". São actos de desespero e pura necessidade física, e também não é isso que quero. Além de que as considero serious bitching.

Ponto nº 3: Não quero casar. Apesar de propor casamento inúmeras vezes nomeada e imaginariamente a determinados elementos de bandas nacionais e internacionais. That's just what i do, and i don't mean it.



E não sei porque raio, de todos os temas para se falar, ultimamente tantas conversas têm recaído sobre este tema e invariavelmente na minha direcção. Aborrece-vos que seja solteira?
Hmpf!

3 comentários:

  1. Só me aborrece se não fores feliz, de resto 'tou-me a cagar.

    E essa conversa irritou-me brutalmente logo à 1º frase.

    ResponderEliminar
  2. .......quem é que foi esse ser? quer que fiques com herpes ou quê? Foda-se, sabes bem que também nunca fui nessa de curtes e acho uma real estupidez. E mais o nosso amigo N que curtiu com aquele aborto a D é isso que querem pra ti? FODA-SE.
    Deixa-te ficar solteira enquanto fores feliz e te sentires bem, porque para ti (como eu te conheço) tem que ser um gajo à altura e não um tumor em forma de homem. xiça

    ResponderEliminar
  3. também não curto essa moda das "curtes". é típico de people sem respeito por elas próprias e pelos outros. desesperados como tudo.

    ResponderEliminar

baú