7.3.09

desafio de Escoreleina

(lol @ título, i know :P)

Antes de mais quero dizer que está a passar mais uma manifestação de professores em frente à minha casa. Soube disto porque a família Pais, os meus vizinhos de cima, por alguma razão gritaram isto no meio das escadas com "SAIAM QUE FALTAM 10 MINUTOS PRA MANIFESTAÇÃO PASSAR".

Para que é que preciso de jornais e televisão?



"Sem dúvida que acertar em 5 números e 2 estrelas , não é tarefa fácil. Esta semana há Jackpot especial de 100 MILHÕES... Se ganhasses, que farias? Enumera 5 coisas que farias se te saísse o prémio e escolhe outros 3 bloguers a quem passar este desafio! E Boa Sorte!"

1. Punha metade a render, that should be enough.
2. Fazia o habitual, ajudar família e amigos. Só. Não conheço pessoas na rua *cara de autoritária*
3. Viajava, tipo, muito mesmo e comprava uma casa na Islândia.
4. Munia-me de todo o equipamento fotográfico, cinematográfico e analógico (a.k.a. máquinas, vinyl, tape, 8 tracks, etc etc) que me apetecesse.
5. Livrava-me de estrias e celulite num instante.

Que fútil, ahm?

i tag: T, Joanne and Betsie


está na hoooora, está na hoooora de a ministra ir emboooora...

4 comentários:

  1. ui...tenho que responder aqui ou no blog? x)

    ResponderEliminar
  2. somos grandes pá!
    respondo então amanhã ao desafio :)

    ResponderEliminar
  3. Shkárleina ser di russia e nao saber falar munto bém pertugués!

    ResponderEliminar
  4. :o está na hora.... :P Meu bem, tenho coisas pra te contar :P

    ResponderEliminar

baú