1.3.09

Já há uns tempos que estava para escrever isto aqui, sei lá porquê, mas agora a ver o blog da Vanessa (e a ser desafiada para tal), here it goes.

8 características:

1- sei tropeçar melhor que ninguém dentro da minha própria casa
2- recentemente adquiri um vício algo desagradável para o meu bolso por determinado local
3- gosto de fotografia (lame.)
4- tenho uma dor diferente todos os dias (old.)
5- exibo com orgulho os meus brinquedos novos (stupid.)
6- no inverno durmo mais tempo do que estou acordada (hibernation.)
7- gosto de escrever com lápis, para poder apagar.
8- às vezes catcopio determinadas pessoas, e não gosto (j'accuse.)



Quando tinha deviantart é que me fartava de responder a questionários e coisas destas... uma vez escrevi 100 coisas acerca de mim e achava piada a todas, agora já não sei onde isso pára...

1 comentário:

baú