8.3.09

and oh yeah...

, hoje é dia da mulher. big woop.


A ser passado em casa em limpezas. How ironic.
Although...

Sabem aquelas sestas de Verão, onde dormimos em qualquer lado desde que estejamos confortáveis e que o tempo esteja fixe? Just had one of those ao som de Death Cab For Cutie. Corrente de ar going on, cama feita como deve de ser... Já não tinha destas desde Paredes de Coura (se é que se considera aquilo dormir, a Guida não considera).


e adormeci a ler um livro dos Arrepios.

e guardei o meu casaco de Inverno.


e parece-me que alguém está a curtir Foo Fighters lá fora à minha pala...



... vou pôr Poison the Well.



... no big deal, na verdade nem tinha grande vontade de escrever mas a sesta soube-me tão bem...

3 comentários:

  1. Põe PD: http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewProfile&friendID=75017433 xD

    ResponderEliminar
  2. Não me fales em guardar o casaco de inverno, por favor...

    ResponderEliminar

baú