10.5.09

OFFF is off.

E foi ao mesmo tempo bom, pelas questões óbvias, passei 3 dias a ouvir pessoas excelentes a falarem-me do seu trabalho, desde a fotógrafa de Sigur Rós, a muitos designers responsáveis por uma série de clips de bandas que eu gosto, a pessoas cujo trabalho não me interessa particularmente mas que são interessantes à sua maneira, além de me ter inspirado e encorajado bastante a pôr-me a mexer e a fazer coisas de que gosto, a aprender mais coisas dentro da minha área e a expandir conhecimento; e mau porque me apercebi de que sei absolutamente nada e que dentro de um ano vou ter de estar a enviar portfolios e curriculum para ateliers que fazem... aquele tipo de coisas, que eu percebo, mas não faço a menor ideia de como se faz.

Para o ano há mais.

Destes dias retirei frases muito bonitas, e de muitas delas é que tirei força de vontade para trabalhar mais em fotografia, design e curtas-metragens, que é o que eu gosto.

"Trying to look good limits my life" (Stefan Stagmeister)
"Looking at something ordinary in a new way can make it extraordinary" (Aaron Koblin)
"If you don't care where you are, you're never lost" (Robert L. Peters)
"A crisis is a terrible thing to waste" (quoting Paul Romer, Fail Gracefully Panel)


Eu sei que estou no caminho certo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

baú