10.5.09

Depois do OFFF (eu sei, sou bué chata mas aquilo mudou mais ou menos o rumo da minha vida e do tempo de que disponho), fiquei com alta pica pra começar a trabalhar em coisas minhas e pra por mais empenho nos trabalhos da faculdade. Até agora estava-me mais ou menos a cagar, não é aquilo que eu gosto de fazer - porque sou controlada pelo pensamento de que preciso duma nota - de maneiras que não me importava muito.
A partir de agora vou começar a pensar nos meus professores como clientes. Tenho mesmo de lhes explicar o meu ponto de vista para chegar onde quero.

Portanto, o meu primeiro trabalho como cofdesignercof vai ser o planeamento do resto do meu ano. Tem de ser, tenho de me forçar de alguma maneira a trabalhar e a fazer coisas fixes. Tenho ideias, mas também tenho preguiça. Muita, mesmo muita.

So, nesse planeamento estou a incluir:
1) Coisas que sei que vão acontecer, imperativamente (festivais, concertos, exames, alguns aniversários, etc.)
2) Coisas que quero fazer, mais ou menos incluídas em períodos de tempo (tipo, 2/3 semanas para filmar uma curta, fazer animações dos meus desenhos, etc.)
3) Coisas que quero aprender, incluídas em período mínimo de uma semana (maioritariamente programas de computador - btw, aceito sugestões de programas que achem fixes - e técnicas de fotografia e impressão)
4) Necessidades básicas, como comer e dormir
5) Coisas que tenho obrigatoriamente de fazer - portfolios (design e fotografia), e curriculum.

Vai ficar bonito. A ver se cumpro pelo menos metade.
*rolleyes*

Sem comentários:

Enviar um comentário

baú