28.2.09

o vinyl

está a caminho.

Com o aparecimento de mais um gira-discos cá em casa, que vou levar para Lisboa, achei que chegou a altura de começar a minha colecção de vinyl. Porque por muito orgulho que tenha na Lambada e no Vitinho, não chega. O meu primeiro é este, e tenho a certeza de que será o meu favorito.
Porque com esta idade, já não volto a mudar de banda favorita. E por isso perdi o amor ao dinheiro, mais uma vez, e ele aí vem. E vou amá-lo com todas as minhas forças <3

Sim, ainda estou a falar dum vinyl.

3 comentários:

  1. Uma mulher com discos de vinil é super sexe.

    ResponderEliminar
  2. RE-FUCKIN'-FUSED!Não oiço isso à séculos.

    ResponderEliminar
  3. Oh refused!!! ADORO!!!!!!!!!
    tbm ando a perder o amor ao dinheiro...já lá vão 30 euros para a minha próxima encomenda: foge foge bandido. x)

    ResponderEliminar

baú