2.2.09

a bonecada de agora.

Estou aqui em pulgas por serem horas decentes para ir buscar a minha máquina e o único canal que resiste decentemente à minha antena partida é a RTP2 (thank god...).

No entanto o Carteiro Paulo não é propriamente educativo. Estou ali - porque estou de costas - a ouvir incentivos no que diz respeito a criar amigos imaginários. Na minha modesta opinião, as crianças deviam ser incentivadas a fazer amigos reais, ou não? Pode ser paranóia minha, mas vinda duns desenhos animados com diálogos para maiores de 15 pelo menos, eu digo que não. Ao quê? Não sei, 'tou outra vez de directa e não consigo pensar como deve de ser.


Paulo: Olá Padre, estamos a organizar um jogo de bowling. Equipas de dois.

Padre: Oh, olá Paulo. Parece-me uma óptima ideia, e eu iria jogar com quem?
Paulo: Que tal a Senhora Dona Gomes?
Padre: Oooh, parece-me muito bem.
*miau*



(o "miau" estava mesmo implícito, o Paulo tem um gato, o Kiko, que topa todos os moves do Padre. Ai Padre, Padre...)



Ah, e Sid o Cientista... "fixe" e "existe" não rima...

Sem comentários:

Enviar um comentário

baú