12.2.09

issues with food, nr. thousand.

Devo ser a única pessoa que fica particularmente feliz com ervilhas. Não é como se eu adorasse ervilhas, até porque não as como tão regularmente quanto isso (e talvez daí alguma felicidade com o meu jantar de hoje), mas acho piada, porque... bem, são bolinhas verdes.

Portanto, hoje o meu jantar foi (porque já jantei, sim) arroz de ervilhas com filetes. E pareceu-me mais ou menos emocionante... pelo menos até deitar a comida no prato.

Pensamento 1: Ok, eu estou feliz com arroz de ervilhas.

Pensamento 2: Bolas, vou comer peixe sem ter mais ninguém em casa, how awkward.

Pensamento 3: Ok, vou comer arroz de ervilhas com peixe.

Pensamento 4: O que é que pode salvar isto?

E, acreditem ou não, eu fiz e disse isto: Meti um pano de cozinha em volta do gargalo da garrafa de groselha e disse

"Super gooseberry saaaaves diinnnneeeeeer" *Enquanto fazia a garrafa voar até à mesa*

3 comentários:

baú