3.4.09

São 7h da manhã e eu e a Cátia estamos acordadas a fazer um projecto de supostamente 1 mês. Porquê? Não se percebe muito bem.

O projecto consiste em interessantíssimos folhetos informativos (17 dos malandros) para a Polícia de Segurança Pública.

1) Não me lembro da última vez que vi um folheto destes onde que quer seja;
2) Metade do que está escrito e que não podemos alterar, são parvoíces;
3) É-me impossível trabalhar para o tipo de público que aceita estes conselhos e que vai receber esta informação;
4) Estar a fazer isto faz-me considerar o rumo que a minha está a tomar e se realmente é isto que quero ou se não seria preferível servir uma qualquer religião visto que tenho até bastantes qualidades de uma típica religiosa, excepto não ligar nada a religão;
5) Preciso de dormir. Já se percebeu que sou das pessoas que mais dorme em todo o mundo, sendo que a hibernação na espécie humana é uma coisa que não me parece descabida de todo;
6) Prefiro ter de tomar 3 comprimidos ao mesmo tempo do que fazer outro trabalho desta envergadura, as in, de um suckismo tamanho que uma pessoa nem sabe de que andar será mais apropriado atirar-se;
7) Noites de directa fazem-me pensar noutras coisas que eu já tinha assentes e que agora já não estão tão assentes quanto isso, o que me leva de volta ao ponto 5);
8) Sei que não atingi um limite de cansaço porque ainda não comecei a ouvir Bill Haley;
9) Enquanto escrevo isto, a Cátia provavelmente está a calcar as letras fgjijsbfhbvjdsnvoiehgvojnaf com a cabeça enquanto se babapara o teclado. Eu continuo a escrever para não adormecer;
9) Aproveito para dizer que o concerto de Mão Morta ontem ainda ecoa na minha cabeça de tão fixe que foi. O The Cinematic Orchestra também foi giro. O de amanhã, se eu conseguir acordar a horas/acabar trabalhos cuja entrega é DOMINGO vai ser tipo o auge do fixe. Se não foi o auge do fixe, vamos ter de deixar esse título para If Lucy Fell na próxima sexta-feira.

A Cátia acordou, back to work and on the way to my bed.

2 comentários:

baú