18.4.09

Estou, tecnicamente, desde ontem à noite para a olhar para o InDesign. O mesmo trabalho desde que começou o semestre, e nada feito. Pela única e simples razão de que o trabalho é uma seca. É parvo, ninguém o vai utilizar e há coisas para fazer, camas onde dormir, livros para ler, filmes para ver, concertos e CDs para ver/ouvir, vinys a caminho (sim, que eu pra contar com as pessoas que lêem isto, francamente, hmpf), e etc por aí fora.

*olha em frente para os cartazes de These Arms Are Snakes, Caspian, Boris e Nadja e pensa - eu quero estar a fazer isto...*

"Começo a trabalhar às 17h30..."

Ontem quando estava a voltar do Porto pus-me a pensar no meu ser, e na minha vidinha, e a pensar no que uma vez alguém me disse (devia saber quem, mas não sei, e até é uma coisa consideravelmente filosófica, normalmente decoro quem me diz estas coisas mas olhem, não faço tudo...):


"Tu és para ser analisada, se te mostras aos outros, perdes o encanto todo."


Não sei o que é que isso faz por mim. Mas ontem acho que concordei.

Lembrei-me disto porque estava a pensar que faço coisas mais interessantes e aprendo mais quando não tenho a faculdade a chatear-me. Não sei qual é a relação mas foram 3h30 no autocarro sem grande coisa para fazer, tive de pensar nalguma coisa.

Não estou contente com a minha vida neste momento, foi o que conclui.

"Segunda-feira começo a mudar isso..."



3 comentários:

baú