1.7.10

senseless

No facebook apareceu um grupo com este nome:
[Disgusting] Look at this McDonald's Burger Left For Two Weeks!

Para verem a imagem, têm de fazer o clássico "Like" e ficar refém daquilo para a vida toda, mas nada temam, o Google resolve, como de costume.






















A primeira imagem, está legendada como Homemade Burger Left for 2 weeks, e a segunda como McDonalds Burger left for 2 weeks.

Ora. A análise a isto era quase desnecessária, mas estou um bocado em pânico com o exame de código amanhã e preciso de procrastinar, so here we go.

1) Parece-me a mim, que o Homemade Burger é brutalmente mais nojento que o do McDonalds [passadas duas semanas]. Discordâncias são bem-vindas ._.
2) Qual é o interesse específico em analisar um hamburger deixado durante duas semanas? Alguém faz de facto hamburgers para comer daqui a 15 dias, sem pretender congela-los? E se é uma preocupação relacionada com a saúde, passadas duas semanas, esse hamburger não estará já num sítio melhor? E quantos hamburgers não terão já passado pelo mesmo sítio, no espaço de duas semanas?

Não é que seja fã incondicional do McDonalds, mas parece-me que a teoria da conspiração contra tal cadeia já está a atingir o nível do ridículo ._.


2 comentários:

  1. Acho que o objectivo era mostrar a quantidade brutal de conservantes que a comida da MacDonalds contém e daí o "nojo" da pessoa que provavelmente é mais a favor da comida natural e etc.

    ResponderEliminar
  2. imagino que sim, mas nesse caso o título devia ser [Reparem quantos conservantes têm os hamburgers do McDonalds] Look at this McDonalds' Burger Left for Two Weeks! e não [Disgusting], porque francamente disgusting é o hamburger atoladinho de bolor que me faz nunca mas querer comer hamburgers caseiros na vida ._.

    ResponderEliminar