15.7.10

Coisas extremamente surpreendentes sobre a minha pessoa

Eu não bebo, e divirto-me assim.

Catastrófico, eu sei, como é que é possível, Raquel, nos dias que correm, uma pessoa divertir-se sem tomar cenas, em qualquer um dos estados (e já é possível tomar em todos)???? COMO???
Isto surgiu do facto de o Super Bock Super Rock, ironicamente, proibir temporariamente a entrada de bebidas alcoólicas no recinto/zona de campismo, gerando o caos e a rebelião.

Acho [muito] triste a inabilidade de as pessoas viverem actualmente sem terem álcool por perto. Não censuro quem o faça, não sou super-guerreira a esse ponto, até porque não sou completamente virgem disso, já apanhei as minhas bebedeiras, mas sei que não preciso delas pra me divertir. Na verdade, da experiência que tenho nesse campo, acho que até estou melhor sem elas, e os outros estão melhores sem as minhas (e eu sem as deles).
Confusing enough? Try to read it when you're high...

Sem comentários:

Enviar um comentário