28.7.10

Post Party Depression

Não dá para explicar o que foi o Milhões de Festa. Eu juro que tentei, mas é impossível.
E quem não foi vai achar que estamos sempre a exagerar.


22.7.10

Até ao final de Agosto

▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼

16.7.10

Começo a ficar farta disto. Mais uma vez, estou à beira da demência.

Nunca me senti tão exausta mentalmente como agora. Nem sequer me apetece começar a escrever aqui os porquês, pensei só que ajudasse a certas pessoas saberem que é isto que se passa, e que não é nada pessoal.

Happy birthday dear

15.7.10

Coisas extremamente surpreendentes sobre a minha pessoa

Eu não bebo, e divirto-me assim.

Catastrófico, eu sei, como é que é possível, Raquel, nos dias que correm, uma pessoa divertir-se sem tomar cenas, em qualquer um dos estados (e já é possível tomar em todos)???? COMO???
Isto surgiu do facto de o Super Bock Super Rock, ironicamente, proibir temporariamente a entrada de bebidas alcoólicas no recinto/zona de campismo, gerando o caos e a rebelião.

Acho [muito] triste a inabilidade de as pessoas viverem actualmente sem terem álcool por perto. Não censuro quem o faça, não sou super-guerreira a esse ponto, até porque não sou completamente virgem disso, já apanhei as minhas bebedeiras, mas sei que não preciso delas pra me divertir. Na verdade, da experiência que tenho nesse campo, acho que até estou melhor sem elas, e os outros estão melhores sem as minhas (e eu sem as deles).
Confusing enough? Try to read it when you're high...

3.7.10

Se há coisa que me assusta, como pessoa tímida, é quando as pessoas famosas ou de quem eu gosto mesmo muito mesmo não as conhecendo me reconhecem. Hoje aconteceu e ainda estou um bocado atordoada.


2.7.10

à la Miguel

Mas o dele dizia DGV, e foi há tipo 5 anos atrás.

Aprovado com 1 respostas erradas.














Estas férias

Que começam a 15 de Julho, vou e quero:

-Trabalhar para o SBSR
-Trabalhar para o Milhões de Festa
-Chillar e aleijar-me em Paredes de Coura
-Fotografar os moinhos em Oleiros e mandar um balão com desejos
-Mais ao rio que à piscina
-Picnicar
-Fazer portfolio com trabalho inventado e enviar para sítios
-Tentar aproveitar um bocado as últimas férias que vou ter realmente
-Criar o máximo de situações-tumblr possíveis
-Ver se ando de skate definitivamente

tbc.

por agora vou ver se o dia de amanhã passa o mais rápido possível. nunca tinha tido stress headaches, e pensava que eram invenção das pessoas que querem parecer ocupadas ._.

1.7.10

senseless

No facebook apareceu um grupo com este nome:
[Disgusting] Look at this McDonald's Burger Left For Two Weeks!

Para verem a imagem, têm de fazer o clássico "Like" e ficar refém daquilo para a vida toda, mas nada temam, o Google resolve, como de costume.






















A primeira imagem, está legendada como Homemade Burger Left for 2 weeks, e a segunda como McDonalds Burger left for 2 weeks.

Ora. A análise a isto era quase desnecessária, mas estou um bocado em pânico com o exame de código amanhã e preciso de procrastinar, so here we go.

1) Parece-me a mim, que o Homemade Burger é brutalmente mais nojento que o do McDonalds [passadas duas semanas]. Discordâncias são bem-vindas ._.
2) Qual é o interesse específico em analisar um hamburger deixado durante duas semanas? Alguém faz de facto hamburgers para comer daqui a 15 dias, sem pretender congela-los? E se é uma preocupação relacionada com a saúde, passadas duas semanas, esse hamburger não estará já num sítio melhor? E quantos hamburgers não terão já passado pelo mesmo sítio, no espaço de duas semanas?

Não é que seja fã incondicional do McDonalds, mas parece-me que a teoria da conspiração contra tal cadeia já está a atingir o nível do ridículo ._.