3.5.10

A minha mãe usa frequentemente a expressão "é o sonho dela", quando às vezes peço alguma coisa á minha avó ou ao meu pai e eles não me querem dar ou fazer.
Desde já, obrigada mãe.

Não tenho um sonho em concreto. Sei o que gostava de ter e de fazer, e não é tão utópico quanto possa parecer. Passa-se que as pessoas certas para me acompanharem nesses sonhos ainda não existem na minha vida, ou querem não existir.

Uma das coisas que tornava mais difícil a concretização dos meus, per say, sonhos, era não ser motormente independente. Agora que estou a acabar de tirar a carta, isso já não vai ser desculpa, felizmente. E decidi que nunca mais me vou deixar prender pelo que os outros não querem fazer. Afinal a culpa de me rodear de pessoas erradas não é de ninguém.
Tenho ideia de já ter falado nisto em relação às idas aos concertos - o problema acabou por se resolver, e este também vai.



Afinal somos mais de 6.000.000.000, alguém me há-de servir.

Sem comentários:

Enviar um comentário