17.5.10


(...) É dificil encontrar alguém com os gostos (ou mesmo a maneira de ser) minimamente parecidos com os meus por estes lados (se bem que "estes lados" também não são lá muito vastos..) I mean, tenho vários amigos, sendo alguns deles bastante mais próximos que outros (como é normal, right?) mas a verdade é que mesmo ao pé desses que me são mais próximos eu sinto-me um bocado diferente... parece que há uma incompatibilidade qualquer... mesmo depois de passar anos com essas pessoas, sinto que ainda há bastantes coisas nessas pessoas a que não me consigo afeiçoar e vice-versa. Em parte isto acontece porque há sempre bastantes diferenças quanto aos nossos interesses (e isso veio-se notando cada vez mais conforme fui crescendo) É verdade que várias vezes até tenho condições de ter boas e longas conversas com alguns desses amigos mas fico agora com a sensação que isso vem acontecendo menos e que sou menos compreendido... além disso, tenho sempre a noção de que essas conversas são bastante limitadas pelas nossas diferentes opiniões sobre as coisas.. penso que talvez tenha desenvolvido uma personalidade não muito sociável ao longo dos anos e agora é difícil livrar-me disso.. porque na verdade, acho que é quem eu sou.


não fui eu que escrevi, mas é importante para mim.
2005

Sem comentários:

Enviar um comentário