7.11.09

Há uma razão para de vez em quando achar todas as pessoas idiotas. É porque, nessa altura, faz sentido chamar-lhe isso.

Odeio que façam insinuações quando não me conhecem. Odeio mesmo.

Vivo com o namorado da minha irmã há uns meses, enquanto a casa dele está em obras. Mas parece que isso significa que temos uma relação extra-amizade e extra-familiar, para as mentes habituadas ao depravismo e que claramente não estão com uma rapariga há bastante tempo.
Não preciso disto. Tenho amigos que cheguem, alguns derivados dessas mesmas pessoas, mas que em nada de assemelham a elas, felizmente.

Como diz a Cátia: Estou na Universidade, já não preciso de fingir que gosto das pessoas.




A minha favorite quote vai passar a ser "Get your head off your asses, people"

Sem comentários:

Enviar um comentário