9.9.10

Já não é a primeira vez que explico isto, mas vamos lá ver

Porque é que as pessoas pensam necessariamente que, ao termos um blog, um twitter, um facebook, uma rede social, temos de escrever para agradar? Eu não faço quase nada na minha vida a pensar nos outros, porque é que haveria de não escrever o que me apetece só porque não interessa a ninguém, ou porque ninguém percebe? O facto de estar na internet não significa que não seja uma coisa pessoal (ainda que pública ao mesmo tempo, mas isso também é coisa que se resolve facilmente), uma espécie de diário, se quiserem...

Já ensinei muita gente a desamigar-me das mais diversas redes sociais, não me parece um gesto difícil. Se não querem ler, não leiam. Não sou eu que vos obrigo. Na verdade o propósito (maioritariamente) deste blog, e acho que o disse no primeiro post de todos, é escrever as parvoíces que acontecem na minha vida para as ler um dia mais tarde. Se há pessoas que querem partilhar essas experiências, amo-vos por isso, quem não quer também não me tira as comichões.

I DIDN'T MADE THIS FOR YOU!

Sem comentários:

Enviar um comentário