27.8.10

Senhoras e Senhores, um Rato

É isso mesmo. Depois de um gafanhoto mutante, um pássaro no armário e outros que entram e saem pela janela, uma osga, agora...


Um rato.


Não posso deixar de apreciar a ironia (por eu viver na zona... do Rato), mas estimo bem que todos os ratos que se passeiam neste momento por casas de pessoas se fodam à grande.
Não sabia que tinha medo de ratos até hoje.

Ele continua lá. Felizmente tenho o melhor pai do Mundo que, na ausência de alguém capaz de ir tratar do assunto a minha casa, se deslocou à minha residência pra resolver o assunto... sem sucesso, infelizmente, mas tentámos.
Assim sendo, e como nunca mais vou dormir descansada naquela casa, já para não falar que não posso mais com os problemas que ela dá - aos mais diversos níveis - vou trocar de casa, e arranjar um gato.
Mais farta de viver sozinha que sei lá...


Merda.

1 comentário:

  1. <33 e sempre que precisares podes ligar-me que eu e a sofia tentamos animar-te.

    ResponderEliminar