30.6.10

Vou ter exame de código na sexta-feira

Situação 1) Estudei o código todo nas férias do Natal;
Situação 2) Os testes do IMTT, embora todos disponíveis, não têm as respostas a menos que se paguem
Situação 3) Já fiz todos os outros testes que encontrei, e estar a repeti-los vezes sem conta não me ajuda assim tanto
Situação 4) A Sofia emprestou-me um CD com testes
Situação 5) Esse CD contem executáveis de Windows (.exe), e eu agora sou uma pessoa Mac (.exe = .dmg)
Situação 6) Google > "Open .exe on Mac"
Situação 7) CrossOver
Situação 8) Instalar o CrossOver
Situação 9) Inserir o CD de testes, correr os executáveis no CrossOver para converter a .dmg ou que diabos isto seria suposto fazer
Situação 10) Ejectar CD, re-inserir CD
Situação 11) "Installing > Sims 2"

what da hell, Sofia? ._.


28.6.10

Tantas vezes que levo estalos na cara ao dar-me conta do quão importantes são algumas pessoas na minha vida. Considero ter-me feito uma pessoa bastante autónoma, mas acho que estou a admitir pela primeira vez que sem muitas das pessoas que conheço hoje, eu seria um bocadinho mais burra, mais infeliz e definitivamente mais sozinha de espírito.
É quando me confronto com as pessoas que não me são nada e que tantas vezes foram o placebo para a ausência dos meus amigos a sério, por culpa de ninguém na verdade, e ao aperceber-me do ambiente hipócrita e egoísta em que vivi durante tanto tempo, que realmente lhes dou importância. Muitas vezes perdi a paciência dentro de mim, mas nunca ninguém me pôs tão à prova como a minha medicação.

Estou a pôr agora o fim a este vício. A saber que me chegam as pessoas que tenho, e que já não tenho idade nem este é o tempo certo para fazer mais amigos. Young till i die, mas pede-se madureza de vez em quando.

E não há palavras que descrevam todas as pessoas que eu adoro, não que sejam muitas, mas porque cada um é único e teve e tem a sua interferência na minha vida de maneiras distintas.

Fim de momento photoblog.




27.6.10

A primeira coisa que vou fazer com o meu primeiro ordenado é comprar um projector e fazer uma sessão de 12horas com filmes da Disney/Pixar.

Já está escrito.


26.6.10

Na verdade, o que eu gostava mesmo de fazer da minha vida era trabalhar com os Muppets.
Já penso nisto há algum tempo, e agora que se aproxima o final do curso, começo a considerar a sério fazer qualquer coisa nesse sentido.


25.6.10

Godard é deus no nome e no que diz.

I pass my time smilling at people who are nothing and should not even exist.

Muda de vida

Amanhã vou fazer uma limpeza de pessoas. É incrível a quantidade de pessoas que conheço e sobre quem não tenho particular interesse. Já não tenho paciência para sustentar certo tipo de amizades.

Que dia fantástico.


24.6.10

Estou outra vez com aquela crise de meia idade em que as pessoas com quem me dou diariamente me irritam. Continuo a achar que preciso de arranjar amigos novos, parar de conhecer pessoas, mudar de cidade, ficar em silêncio com os amigos velhos.

Filha da puta de pessoas sensíveis, já me começam a irritar com a porra da censura ao que me apetece dizer. Se querem saber, é bem feita que tenham ficado sem a merda dos bilhetes do Alive!, e para dizer a verdade, não podia querer saber menos. Tenho pena que a minha Sof e a minha Jo não tenham conseguido. De resto, estimo bem que se fodam.
Caraças, nem eu sou tão paranóica com a falta de bilhetes -_- geez...

Entrem em pânico

Os bilhetes do Alive! esgotaram. ARMAGGEDON!

Agora a sério, eu sei que pode soar um bocado sem moral, uma vez que [em princípio] vou estar lá a trabalhar, mas já chega do drama de "oh meu deus não vou ao Alive!, a minha vida não faz mais sentido!". Tem piada que à medida que os nomes do cartaz foram saindo, toda a gente se queixava que eram coisas repetidas, e que estava uma merda, e que o Super Bock Super Rock era o festival do ano, e yada yada yada. Puxaram o tapete debaixo dos pés, levantem-se. Não é MESMO o fim do mundo, e isto é a minha vida.

É um festival bolas, além de para o ano haver mais, há MUITOS mais este ano.
É a crise...


16.6.10

aqui entre nós.

Por nenhuma razão em especial, e particularmente NÃO por algum fanatismo recôndito pela Lady GaGa, eu e a Rita vamos ter esta t-shirt. Só encontro explicação lógica em a junção de sons ser estupidamente viciante. You got lucky this time GaGa, you got lucky this time...

15.6.10

É ridícula a quantidade de vezes que envio mails com anexos sem anexar absolutamente nada.
E continuo sem perceber porque é que isto acontece, visto que a maior parte das vezes nem escrevo mais nada no mail, é mesmo só com aquele propósito, e que falha redondamente à primeira tentativa. 98% das vezes.


14.6.10

É um bocado triste eu só estar à espera do dia 21 de Dezembro de 2012 para ver o que acontece.
Juro que mal posso esperar por esse dia.