21.3.10

Acredito piamente que estou a ser vítima de uma conspiração

Em primeiro lugar, voltei.
Acerca da viagem, mais posts virão, certamente.

Na noite antes de sair para a Finlândia tinha a sensação de que a viagem ia correr mal. Não foi o caso, felizmente, mas serviu para me preparar o que eu ia apanhar quando voltasse.
Levantei voo sabendo que deixava dois trabalhos para trás e concertos bons. Mas como a vida são dois dias, não me preocupei muito com isso (ainda não estou preocupada em relação aos trabalhos, acho que devia...)

Voltei para isto:
- Um trabalho a entregar segunda-feira (prazo "alargado", era para entregar na sexta passada);
- Um trabalho para entregar quinta-feira, 3 projecções sobre um texto de 50 páginas que ainda não li integralmente;
- Um trabalho para entregar na sexta-feira;
- Notícia do concerto de Converge no mesmo dia que Faith No More;
- Realização de que Paredes de Coura é nos exactos dias do Ressurection, em Viveiro;
- A ideia assustadoramente real de que vou ver Tokio Hotel;
- Computador formatado, porque o deixei cair e parti o disco, o que levou a;
- Fotos do concerto de Mono e The Cranberries danificadas;
- Notícias más relacionadas com amigos meus;
- Não fica por aqui mas interrompi a escritura do post e agora não me lembro de mais.


No entanto, a conspiração de que falo relaciona-se mais com a remoção de posts por parte do blog e do youtube. Do youtube, removeram-me três vídeos do Flapjack que usei como prenda do dia dos namorados para vários/as amigos/as meus/minhas. No blog (no blog ao lado, não neste) removeram-me dois posts, primeiro um de Silverchair, e depois um de Kings of Leon. What, sou assim tão importante que seja preciso preocuparem-se que ando a pôr links para download de álbuns num blog onde não vão mais de 10 pessoas de certeza? <.< Take care of your own life...


Enfim, mais sobre a viagem depois. É preciso material fotográfico para comprovar que aquilo é o melhor sítio do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário