24.10.09

Tudo sabe melhor com uma caneca de chá na mão e Elliott Smith nos ouvidos. Podia fazer qualquer coisa desde que estas duas condições estivessem reunidas.
Quero deitar-me no chão e desligar as luzes e ficar aqui só a ouvir. Mas falta-me espaço, falta-me motivo além da minha vontade. Só faço isto por mim. Quando foi a última vez que fiz alguma coisa por alguém? Que tentei e consegui agradar a alguém? Não me lembro, e a maior parte das vezes também não me importa lembrar-me.



Mas quero lembrar-me do porquê de de repente não deixar mais ninguém ler isto.
Hoje foi um dia de que não gostei. Tive de ficar em casa, com um olho inchado e sem poder fazer muito quanto a isso. Não pude trabalhar (ou pude, mas também não quis), e comecei a pensar demasiado em tudo. No porquê de nada ser como planeámos, no porquê de eu estar sozinha e de ter de fazer tudo sozinha e então decidi apagar muito do que me liga à internet. Redes sociais de modo geral e os blogs. Limpei as minhas listas de "amigos" e guardei o blog para mim. Porque este é o meu sítio e ninguém tem de me aturar. Quero queixar-me à vontade e saber que o fundo preto percebe o que estou a dizer, e não ter de controlar as palavras.
Talvez volte a deixar que leiam, quando sentir mesmo falta disso. Por agora é isto. Agora vou para o chão com o Elliott Smith e o cheiro do chá que já bebi.

Sem comentários:

Enviar um comentário