Cancelaram o segundo concerto que mais queria ver este ano. Depois de cancelarem Architects (outro dos que mais queria ver este ano), cancelaram grace.will.fall
E só o Rikikardo é que poderia compreender a minha dor e ele não está aqui. Merda.
Daniel: Raquel, o que é que preferias, levar com este ferro no dedo do pé, ou vestires-te 6 meses de Tinky Winky?
Eu: Vestir-me 6 meses de Tinky Winky.
Daniel: Mas olha que era sempre, todos os dias.
Eu: Mesmo assim...
Daniel: E entretanto havia 3 casamentos e um funeral.
Eu: ...
Eu: Ok, preferia levar com o ferro no pé.
Em falta, um bom quarto de hora a rir.
20.8.09
Queria fazer uma limpeza na minha lista do MSN, ou trocar de mail. Há pessoas com quem nunca falo e que me apetece apagar, imagino se essas pessoas iam notar que as apaguei.
Mas depois penso que não me estão a chatear e isso de certa forma até sabe bem, por isso deixo-as estar.
Encontrei esta enquanto procurava desenhos científicos de polvos ou lulas. Não sei sequer porque comecei a procurar esses desenhos, quanto mais porque é que gosto desta imagem.
12.8.09
A Bª classificou isto da melhor maneira possível: Nintendocore. Um obrigada a ela que tem sempre coisas tão geniais desde o início da sua existência na minha cabeça.
11.8.09
Amanhã vou para Sagres e depois sou bem capaz de ir para Porto Covo logo de seguida.
Portanto até não sei bem quando. Juízo.
10.8.09
Parabéns a ela.
8.8.09
Há uns dias pensei em criar um blog ou um twitter à parte dos meus onde pudesse dizer mal de quem me apetecer sem que as pessoas leiam.
Hoje tive a ideia fenomenal de escrever isso num caderno, em jeito de diário. Pode ser problemático se alguma vez alguém o apanhar, mas será um alívio muito grande para mim e a probabilidade de alguém o apanhar é infinitamente mais pequena do que a de encontrarem o blog.
Actividades de Verão com a percentagem de risco igual à percentagem de pasmaceira em que a minha vida se tornou, igual à percentagem de épico, igual à percentagem de alívio. Parece-me compensador. Só tenho de arranjar um caderno bonito.
ninguém sabe, mas o meu amor foi sempre o mesmo.
7.8.09
A verde, o que já fiz. (via T)
Formaste-te na Faculdade Fumaste cigarros Ficaste inconsciente de bêbedo Foste a todas as diversões de um parque Coleccionaste algo mesmo idiota Foste a um concerto de rock Pescaste Dançaste numa discoteca Seguiste alguém no metro ou na rua porque o/a achaste interessante Viste 4 filmes numa noite Passaste 3 dias ou mais sem dormir Mentiste a alguém Acabaram um namoro contigo Alguém te encornou (é possível ainda que não confirmado) Cheiraste cocaína Baldaste-te a uma aula Fumaste ganza Estiveste num acidente de carro Estiveste num tornado Usaste drogas pesadas Viste alguém morrer Estiveste num funeral Ardeste um bocado de cabelo Correste numa maratona Voltaste de uma saída com um buraco de cigarro na roupa Tiveste os pais divorciados Choraste até adormecer Gastaste mais de 200€ num único dia Voaste num avião Engataste alguém Foste engatado/a Escreveste uma carta de dez páginas Velejaste Cortaste uma parte do corpo propositadamente Tiveste um melhor amigo Perdeste alguém que amavas Roubaste algo de uma loja Estiveste na prisão Foste suspenso Foste culpado por algo que não fizeste Roubaste livros de uma livraria Foste a outro país Abandonaste a escola Estiveste num hospital psiquiátrico Leste um livro do Harry Potter Viste um filme do Harry Potter Tiveste um diário online Disparaste uma arma- paintball conta? - isto. Jogaste num casino Participaste numa peça de escola Foste despedido Nadaste com golfinhos Beijaste alguém do sexo oposto Beijaste alguém do mesmo sexo Escreveste um poema Votaste no BB/Operação triunfo/Ídolos Telefonaste para o Toca a ganhar Leste mais de vinte livros num ano Amaste alguém que não podias ter Ficaste confuso acerca da tua sexualidade Usaste um livro de pintar depois dos 12 anos - ainda uso. Fizeste uma cirurgia Levaste pontos- 1!!! Fartaste-te de esperar pelo metro/autocarro e apanhaste um táxi Tiveste algum problema com álcool ou drogas Participaste numa luta Sofreste qualquer forma de abuso Pintaste o cabelo Fizeste uma tatuagem Fizeste um piercing Tiraste só notas 20 Estiveste entre os melhores alunos da escola Foste mandado para um psicólogo Foste algemado Conheceste alguém com HIV ou SIDA Tiraste fotos com uma webcam Começaste/ias começando um incêndio Deste uma festa quando os pais não estavam em casa Foste apanhado na alínea anterior Fizeste amigos na net e conheceste-os ao vivo Namoraste alguém conhecido na net - e <3
À saída da casa da minha avó, eu e a minha irmã passamos pela porta daquela vizinha de há uns posts atrás. Bare in mind, ainda estou doente de Paredes de Coura.
Ana: Vamos cuspir à porta dela...
Eu: Não... Preciso de toda a minha saliva *olhar em silêncio* para humidificar a garganta...
Cheguei ontem de Paredes de Coura (a Castelo Branco, estive no Porto desde dia 2), e tinha um recado da minha mãe "A casa está cheia de formigas". Como se não fossemos notar. De manhã acordei com espírito para limpar a tenda e tratar desse pequeno assunto que me infestou a casa na minha ausência. E foi o que fiz, mas a meio - agora - desisti.
Em primeiro lugar porque os meus pais não facilitam. Há cangalhada por tudo quanto é chão, como se não houvesse espaço para guardar nada, e a certa altura comecei a fartar-me de desviar as coisas com cuidado e a desvia-las ao pontapé, progressivamente mais agressivos; em segundo porque são milhares. Milhares mesmo, ao ponto de eu e a minha irmã acharmos que a casa vai desmoronar a qualquer altura.
Imagino o solo da minha casa cheio de canais de formigas, que a cerca altura vão desmoronar os seus próprios caminhos para me destruirei a mim.
Vejo sempre este festival como a altura do ano em que reúno os meus amigos de todo o país e tenho oportunidade de os ver durante 4 dias. E foi isso que aconteceu. Gostei muito de vos ver a todos, e por isso foi o melhor Paredes de Coura em que já estive.
Não houve concertos óptimos, não houve concertos extremamente maus (e aqueles que foram maus, passamo-los muito bem), houve um ambiente espectacular e que me faz citar isto já, passados dois dias (e fez-me citar isto mal entrei no autocarro para sair de lá):