18.7.09

As minhas identidades secretas

Nos últimos dias, na consequência daquilo que foi, até hoje, a maior trolling opportunity da minha vida cibernética, já fui:

- uma rapariga de 16 anos (e se gostas de rua sesamo nao deves ter mais k 16 anos)

- parva (es parva pk ks se adiciona aos favoritos e pk se gosta nao e para o gozo) - srly?

- tia ou namorada de alguém (nao ha razao nenhuma pa o chamares pinderico visto k es tia dele ou namorada eu sei pk sei ....ta?)

- acusada de não saber o que é uma bomba nuclear (tu sabes o k uma bomba nuclear ?lol nao sabes de certeza)

- pindérica - fui eu que lhe ensinei esta palavra (es mais pinderica do k o gajo k ta no meu video estou na lua m versao o francisco)

- a "Teresa Brandão", whoever that is... (agoraphobica e nome artistico o nome dela e teresa brandao)



vamos esperar pelas cenas do próximo episódio para ver que mais personagens vou encarnar. algo me diz que os próximos episódios continuam aqui, neste mesmo blog (rua ballet de agoraphobica kem kiser gozar pode fazer comentarios no blog dela), stay tuned, as the trolling continues...

Sem comentários:

Enviar um comentário