30.6.09

nº 48

Como Castelo Branco é uma cidade onde há muito pouco a acontecer, as pessoas decidem infernizar a vida aos outros por coisas estúpidas. Então a minha avó teve um atrito com a filha da vizinha, o que a deixou um bocado nervosa, por isso liguei-lhe para saber se estava tudo bem.
Entretanto a minha mãe já tinha tomado conta do assunto e a pessoa em questão ia pedir desculpas.

Eu: Olá avó, estás boa?

Avó *mais alto e rápido do que é costume*: Oh, és tu! Então quando é que vens?

Eu: Não sei avó, ainda tenho umas avaliações se calhar só dia 12. Ouvi dizer que houve praí estrilho, é preciso porrada? Já estás mais calma?

Avó: Olha quando vieres falamos sobre isso!

Eu: Ah, ok, ela está aí...

Avó: Poooois, então...

Eu: Então está bem, olha 'vó... Manda-a pró caralho.

Avó: 'Tá bem filha, então até logo.

1 comentário:

baú